Debate
O McCain acabou com o Osama, ops!, Obama ontem à noite. Mas é absurdo como a imprensa aqui e de fora preferem ver o contrário. O Osama, ops!, Obama gaguejou umas 3 vezes, falou que o "Jim is right" outras tantas, e McCain mandou uns 4 "Obama doesn't understand". Contudo, parece que só uma minoria viu isso. É o c.. da cobra! Os mais lúcidos comentaristas acharam que foi um "close call". Qual o quê?! Absurdo. Acho que todo mundo quer que o Osama, ops!, Obama ganhe mesmo. Como disse o Reinaldo Azevedo, o Havaiano só faz sucesso pq repete, incessantemente, o que a grande imprensa fala de mal do governo Bush. Foi, novamente, o que ele fez ontem. No momento em que "agrediu" McCain, ficou soltando o velho trololó sobre WMD, Afeganistão, Iraque... O foda é que a guerra, para todos os efeitos, já acabou! O número de casualties no Iraque é menor que em São Paulo. Mas tá na moda detonar o Bush - que, é de se convir, é uma anta. Queria que alguém de colhão na mídia americana fosse ao Iraque entrevistar os Iraquianos e saber o que eles acham da ocupação americana. Se eles sentem saudades do Saddam. Se alguém viu algo parecido, favor me indicar! Duvido que exista. Se existir, deve ser europeu ou asiático. De vez em quando dá um puta ódio dessa porra de mídia americana... Saudades do Estadão!!!!
E o pior é que aqui na California só tem demo. Foda. Todo mundo pela liberdade dos pintinhos criados para abate! Todo mundo green, com carro híbrido e organic food do whole foods. Bando de bichola. Pra vcs terem uma idéia, quando eu chego na maioria dos meus clientes e quero tomar café ou água, to ferrado se não tiver trazido meu próprio copo/caneca. Não existe mais copo descartável! Não é de matar de raiva??? Vc tem que lavar e usar uma das canecas que eles têm lá. Nem fudendo. Prefiro ficar com sede. Mas acho cabuloso. Tudo na vida tem limite. Eu quero é que se foda. Minha atitude mais ambientalmente responsável é ir pro trampo de moto. Só. Uso copo descartável, tomo água mineral de garrafa (daquelas mesmo que duram pra sempre nos landfills), ando de v6 que bebe que nem opalão (e ando com pé colado, bebendo forte), misturo todos os lixos e don't give a fuck about recycling.
Sou a favor de off-shore drilling, drilling no Alaska, mais guerra por petróleo, e tal... Se o Brasil fosse esperto, guardava segredo sobre o porcaria do pré-sal (que ainda vai demorar 2 décadas pra acontecer, mas o ignorante-mor já fala como se já tivesse operando e vendendo pro mundo todo..) e tratava de perfurar logo a bagaça.
Mas, voltando ao debate, o McCain atropelou o havaiano. Também, o tema foi sobre foreign relations. Aí é realmente difícil de competir com quem começa uma frase falando "quando estive em Cafundowsvky...". O havaiano, por seu lado, conhece do mundo o mesmo tanto que eu conheço de Oklahoma.
Enfim, mas a mídia do mundo quer que ele ganhe. Vai ser realmente uma parada dura pro Mac, mesmo porque a eleição já era dos democratas mesmo antes de começarem as primárias de ambos partidos. Mas que os democratas estão se esforçando pra perder, ah, isso estão. E se o Osama, ops!, Obama não pick up his game nos próximos debates, tá perdido.
Pq, à diferença dos brasileiros, americano consegue discernir entre quem tem conteúdo e quem é, simplesmente, um used car salesman.
O foda é que, pra piorar, brasileiro adora um used car salesman....
Comments
Post a Comment