Portland - Quase um Local

Acabei o projeto aqui em PDX hj à tarde. Na verdade, o fechamento foi ontem e acabou tudo bem. O cliente gostou e me elogiou publicamente na reunião. Todo mundo tem ódio desse lugar - não pela cidade, que é da hora, mas pela turminha que trabalha aqui no cliente. Realmente os caras são osso duro. Logo no segundo dia fui conversar com uma supervisora de qualquer coisa, pq minha staff já tinha pedido pinico por causa dos xiliques da mulher, e a cidadã simplesmente pega os papéis que eu tinha entregado a ela e joga em cima da mesa falando: depois eu faço. Cacete. Na hora o sangue ferve... Mas ao mesmo tempo olhei para aquele monte de banha espetada na cadeira (que parecia minúscula, mas era uma Aeron!!!) com a cara emburrada na minha frente e quase não contive a vontade de rir. Acho até que ela se ligou. Mas pra quem já pegou fábrica Campo Grande no RJ, isso aqui é de matar de rir. Enfim, isso é só um exemplo pra ilustrar o naipe da galera daqui. Como essas merdas só fazem me estimular, esmiucei a área da mulher a acabei achando coisa - pequena, mas foda-se - pra irritá-la ainda mais. Tesão. Parecia que ela ia explodir no fechamento, hehehe!!!!

Isso se repetiu em outras áreas, é "modus operandi" dos caras. Mas comigo não cola. Por isso a direção gosta de mim, acho. Tem lá suasvantagens ser assim. Já deve ser o quarto ou quinto lugar que todo mundo tem pavor de vir no cliente que eu venho e tudo sai uma maravilha. Acho que nasci pra apagar incêndio.... E eu sempre achei que seria o cara a tocar fogo em Roma...

O que me leva ao título deste post. Como deu certo, minha chefa ligou hj e me mandou pra uma reunião à tarde com o mesmo cliente pra tocar um outro projeto aqui que começa em 2 semanas. É mole? O cliente é que pediu. Olharam pro nome do cara que estava vindo e falaram: "nem fudendo (com razão, pq o cara é um puta americano babaca), põe o Ricardo". Não dá pra não ficar "flattered", pq quando entrei na reunião a mulher já foi falando: "it's great that Ricardo can lead this engagement, since he's already developed good relationships around here and we all know
how hard that can be..." Eu só dei uma risadinha e mandei um "it's always a pleasure and an honor..." Convenhamos, é de fazer corar até o Maluf....

Portanto, daqui a duas semanas volto pra cá pra mais 4 ou 5 semanas de Oregon. Eu nem lembro mais como é a minha cama lá na Califa... Eu tava a fim de treinar jiu..... Ficar vivendo de mala, carro alugado, hotel e jantar com equipe todo dia não faz bem pra ninguém. Já são quase 3 meses nessa. Afe! Quero minha moto, meu carro, minha academia!!!

Enfim, espero que dê uma acalmada no fim do ano, pq a temporada de neve já vai estar bombando e eu vou aterrisar em Lake Tahoe todo final de semana. Já to com a porra toda comprada, tinindo, esperando pra enfrentar os slopes... Aluguei até um cabin por lá... Vai ser animal.

Mas, por enquanto, é Oregon. Pelo menos vou poder ficar umas 2 semanas em casa, descansando. Quando estiver aqui de volta, acho que vou um final de semana até Vancouver, BC, tirar umas fotos. Tbm quero ir em outro vulcão aqui perto, o Mount Hood. E, como eu não bati nenhuma foto decente de Portland, prometo que reparo a falha na próxima viajem.

Segue a única foto mais ou menos de uma ponte aqui de PDX, a Fremont Bridge...


Comments

  1. Tirando a ponte, é igual Guarulhos...

    ReplyDelete
  2. Welcome to the "slaves of perfection" world! Quanto mais e melhor você trabalhar, mais e melhor vão esperar de você. Ou você se acostuma e chega a sócio, ou você larga a mão e volta pro Brasil para vender água de côco na praia.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Desiderata