Divagações...
Cara, uma hora o meu saco explode. Tô nessa merda de cliente há exatamente um ano agora. Passei por todos os processos e regiões mais escrotos possíveis, por que ninguém queria vir e encarar. Veni, vidi, vici? Porra nenhuma. Apesar de ter conseguido relative sucesso, ser considerado
Voltei aqui pra PDX essa semana pra fazer uma area nova, que não tinha feito até então. O desafio é grande, pq ninguém teve sucesso por enquanto. Resolveram me colocar aqui por motivos óbvios: tenho cara de pau e estômago de avestruz. Quando venho a coisa anda, por bem ou por mal. Adiante.
Acontece que me colocaram
Por quê? Simplesmente porque eu olho pro negócio, converso com as partes interessadas, e vejo claramente o tamanho da merda.
Volto eu hoje de manhã, acompanhado pela mina, pra mesma reunião com as mesmas pessoas que tive 2 dias atrás. Ela começa a perguntar toda a mesma coisa que eu tinha perguntado e o cliente começa a me olhar com cara de “porra, de novo?”, e eu enfiando minha cara no blackberry.
Depois de 2 horas de reunião a besta chega à conclusão de que a merda tá cagada mesmo, e que não dá pra fazer nada. Caralho. Que vontade de estrangular. Eu com cara de idiota pro cliente. O que eu faço com uma mina dessa? Isso foi a segunda vez que isso acontece essa semana. Nem vou contar da outra, mas basicamente a mina não acredita em nada do que eu falo, disputando todas as minhas conclusões só pra quebrar a cara depois.
Caralho, eu não preciso disso. To aqui há mais tempo, sou mais objetivo e mais inteligente (sou mesmo e foda-se), e acho que minha opinião devia valer algo. Fica essa imbecil aqui me dando canseira… Caralho. Galera, to me segurando, sério. Até agora não apavorei. Lógico, defendi minhas convicções com ardor, mas não chutei o pau da barraca. Escalei tudo pra Sr. Mgr. que reporta pro
O foda é que essa topeira é das que chorou na eleição do Osama. Ela acha que o mundo é lindo e perfeito, e que agora vai…
Eu tava pensando hoje de manhã na diferença das pessoas. Tem gente que quando vem a saber que papai noel e Coelho da páscoa não existem, não querem mais saber. Simplesmente não dão mais bola pra esse negócio todo. Lógico que é diferente quando se tem filhos, óbvio. Mas tem outro tipo de gente que mesmo quando aprende que não existe, continua achando lindo acreditar… Acha que a vida é melhor no “dever ser”, não no “ser”. Essa mina é assim, e todos os eleitores do Osama são assim. Preparem-se, pois vem aí uma tremenda desilusão pra todos, quando verem que o Osama é só um carinha normal… Lógico que é melhor que a besta do Bush, mas não é nada perto do que tá todo mundo achando e o que a mídia produziu.
Falei aqui no dia da eleição que os EUA tinham dado o primeiro passo em direção às bananas. Claro que ficou todo mundo ofendidinho. Tomar no cú. É verdade. O cara s;o ganhou por causa do gogó, e pq é preto. Se fosse branco não ganhava, simplesmente pq não é preto e ficaria mais patente sua total falta de experiência administrativa. Ninguém parou pra prestar atenção que o Osama é o presidente mais inexperiente já eleito em toda a história. Ele só foi Senador até agora, mais nada. O Bush pelo menos foi governador… Enfim, foda-se. Problema deles aqui.
Meu saco uma hora explode….
Comments
Post a Comment