Farewell...

Acabei de voltar do SFO, onde deixei o Croppo e a Cris, que embarcaram pra DC.  Caralho, que puta deprê que bateu...  Lembrei que exatamente há um ano e meio o Croppo me pegou naquele mesmo aeroporto, quando eu estava mudando pra cá do Brasil.  Hoje era eu quem levava ele e a Cris embora se SF...  Foda.

Eu nem conhecia o Croppo, amigo da Camila da DTT.  Mesmo assim, o cara se prontificou a ir me pegar no SFO e ajudar no que fosse preciso.  Lembro até hoje do momento.  Não conhecia o cara, nem sabia como  ele era.  Enfim, acabei ligando e nos encontramos no terminal.  No caminho da casa da Gisela - outra que nem me conhecia e mesmo assim me deu todo o suporte possível quando cheguei - ele foi me dando um briefing da cidade, dos locais, enfim.

Foda.  Bateu uma puta deprê agora.  Um ano e meio e passamos por tanta coisa juntos - eu, a Monique, ele e a Cris.  A Cris é outra que nem tenho palavras.  Sempre foi um doce de pessoa, apesar do meu jeito Ogro de ser.  Acho que quando vc acha no mundo pessoas que genuinamente se importam, vc muda.  Eu mudei, por causa deles.  Mudei porque vi que muita coisa em minha vida e minhas atitudes podem ser diferentes.  Aprendi com eles.  O mais foda de tudo é que nunca tentaram me ensinar nada... Simplesmente por serem quem são me fizeram criar a "vontade" e o will de me tornar mais humano, mais aberto.  Pessoas assim não passam em branco na vida de ninguém.  

Por isso mesmo eu tenho certeza de que tudo vai dar certo em DC.  É uma nova etapa na vida, uma melhor que todas as outras, espero.  Depois de tudo o que aconteceu nos últimos meses, tudo tão absurdamente surreal, tenho certeza que há algo muito especial guardado no futuro dos dois... Agora é só deixar as coisas acontecerem...

O pior é ficar aqui sozinho, agora.... 

Comments

Popular posts from this blog

Desiderata