Soccer

Pois é.  O tal do soccer veio mesmo pra ficar.  Cheguei aqui em casa hoje depois de dois dias viajando, e parei por algumas horas assistindo TV.  Véspera de início da copa, na ESPN só passa futebol.  Primeiro, uma hora de análise dos times de cada país.  Depois, outra hora sobre os EUA.  Outra hora sobre um jogador de defesa dos EUA, Oguchi Onyewu (filho de nigerianos). Mais uma hora sobre Landon Donovan, o camisa 10 deles.
No escritório, bolão rolando.  O San Francisco Giants (time de baseball) resolver passar os jogos dos EUA ao vivo no telão do AT&T park (seu estádio, de baseball, com um telão de alta definição animal), de graça.  Inclusive, vou pra lá no sábado pra assistir EUA x England.  Inclusive, o cliente já comunicou que no próximo jogo dos EUA, sexta-feira dia 18, vai começar o expediente mais tarde, às 10 da manhã, por causa do jogo às 7.
Conversando com o pessoal aqui, é unânime que o interesse no futebol cresceu demais, até mesmo comparando com a Copa de 2006 na alemanha.  Dessa vez, todo mundo quer saber, faz apostas, tem palpites, enfim.  É interessante saber, por exemplo, que o país que mais comprou ingressos para os jogos até agora, depois da África do Sul, é os EUA. Mais até que os europeus.

Não se fala de outra coisa por aqui.

O futebol, definitivamente, veio pra ficar.

O mais legal é que o Brasil vai ganhar. De novo...

Comments

Popular posts from this blog

Desiderata